Segmentos & Referências

Fabricantes de máquinas

Fabricantes de máquinas fazem negócios em todo o mundo. A forte dinâmica desta indústria exige capacidade flexível e cadeias de suprimento robustas.

 

A internacionalização das indústrias baseadas na produção é especialmente visível no setor de fabricação de máquinas.

Tanto o ritmo acelerado de inovação quanto a mudança ecológica são fatores que afetam as cadeias de suprimento dos fabricantes. Flutuações fortes do volume de vendas são regra neste setor – e muitos fabricantes têm grandes cadeias de suprimento que frequentemente se espalham pelo mundo. A criação de valor está ocorrendo cada vez mais em base localizada.

A dinâmica do mercado de fabricação de máquinas exige um grande grau de flexibilidade de capacidade, bem como uma compreensão detalhada das estruturas de custo. Cadeias de suprimento transparentes e robustas, do fornecedor ao cliente, são essenciais para os fabricantes de máquinas, a fim de garantir sua competitividade.

A 4flow otimiza as cadeias de suprimento com as melhores práticas

A 4flow ajuda os clientes a fomentar a transparência e otimizar os pontos fracos ao longo de toda sua cadeia de suprimentos; o foco está no gerenciamento de ponta a ponta da cadeia de suprimentos, implementando medidas para tornar as cadeias de suprimento mais flexíveis e integrando os processos de planejamento e controle.

Os especialistas em otimização da 4flow tornam realidade o projeto de rede eficiente e a otimização sustentável de transportes para os processos inbound e outbound.

Os complexos processos de fabricação e cadeia de suprimentos se tornam padronizados com as melhoras práticas em métodos eficientes para garantir que as cadeias de valor intercontinentais sejam estáveis e eficientes em termos de custo.

A 4flow oferece apoio às empresas de manufatura durante o processo de otimização – da estratégia à implementação – e tem o conhecimento prático para gerenciar redes globais em longo prazo.

Ajudamos nossos clientes na fabricação de máquinas a economizar custos e melhorar o desempenho, o que resulta em processos de cadeia de suprimentos otimizados em longo prazo, estoques menores e tempos de produção mais curtos.

Referências (lista parcial)